sexta-feira, novembro 27

Diário de Bordo- aula 27/11/2009


Demos inicio à nossa aula, após o toque, a ver revistas para podermos recortar letras e imagens para colar no nosso dossier para a sua decoração. Quando terminámos esta tarefa fizemos um projecto da árvore de Natal que iremos fazer. Cada elemento do grupo construiu ainda uma carteira para si com pacotes de leite (estava um elemento do grupo em falta devido a motivos de doença, porém fez a carteira em casa). Por fim preenchemos o diário de bordo da aula e fizemos ainda a actualização do blog do nosso trabalho.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber como fizeram esta carteira, esta bastante original e gostei realmente dela.
    Se me poderem ajudar, agredecia.
    Aqui fica o meu email: patricinha_@hotmail.com
    Obrigada pessoal ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta carteira, força Pessoal ;)

    ResponderEliminar
  3. O vosso trabalho está a ser bastante interessante. Tenho uma loja em Lisboa e vendo lá algumas peças que crio recicladas e confesso que já fiz umas carteirinhas mas deste modo nunca tinha visto e gostei bastante. Também faço malas com vários tecidos, plastifico coisas com diferentes padrões, faço peças de roupa, bijuterias. Este são apenas exemplos que vos podem servir como referência para continuarem a desenvolver o vosso trabalho pois confesso que têm muito talento ;)

    Gostei meninos, beijocas

    ResponderEliminar
  4. Se me pudessem ensinar a fazer este tipo de carteiras, agradecia meninos :)
    Já agora, cabem lá alguns cartões? é que me dava imenso jeito.

    Obrigadissima =)

    ResponderEliminar
  5. Como vos disse, estou eu aqui de novo a ver o vosso trabalho e confesso que gostei bastante.
    Qualquer dia, quem sabe, começo a encomendar-vos coisas, que acham?

    Beijinhos da vossa fã :)

    ResponderEliminar
  6. gostaria que me enviassem urgentemente como se fazem essas carteiras se faz favor. O meu mail é vivianabernardo@sapo.pt obrigado

    ResponderEliminar